Vejo as mulheres
e as cidades
para ficarem bonitas
usam maquiagem.
Em ambas
disfarçam
as imperfeições
os buracos
as manchas
os defeitos
que elas possuem.
Fazem festa
para todos
e enganam
quem não as conhece.
Mas a intenção das mulheres é boa.
Mostrando postagens com marcador política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador política. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de abril de 2012
domingo, 12 de setembro de 2010
ALIANÇA

Minha mulher esses dias pediu que eu comprasse uma aliança.
Segundo ela, no casamento, o anel simboliza a união entre duas pessoas, o voto de fidelidade, o respeito que cada um deve ter com o outro.
Venho vendo várias alianças sendo feitas nesse tempos de eleições.
Muitos candidatos buscando o apoio de outros, enquanto detonam seus adversários.
Alguns deles trabalharão juntos nos próximos anos.
Esses "casamentos" não vão muito longe não...
Abre o olho eleitor!
Assinar:
Postagens (Atom)