Mostrando postagens com marcador aliança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aliança. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de setembro de 2010

ALIANÇA


Minha mulher esses dias pediu que eu comprasse uma aliança.
Segundo ela, no casamento, o anel simboliza a união entre duas pessoas, o voto de fidelidade, o respeito que cada um deve ter com o outro.
Venho vendo várias alianças sendo feitas nesse tempos de eleições.
Muitos candidatos buscando o apoio de outros, enquanto detonam seus adversários.
Alguns deles trabalharão juntos nos próximos anos.
Esses "casamentos" não vão muito longe não...

Abre o olho eleitor!