quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vendedor de balas - Canção



Seu moço eu tô aqui no sinal
vendendo bala
A minha bala é doce
e adoça a alma

Seu moço eu não tive escolha
quem pegasse em minha mão
Pra eu passar para um papel
os sonhos do meu coração
A minha vida inteira é essa
trabalho pra me sustentar
Por isso ofereço essa bala
pra o amargo da vida amenizar

Seu moço eu tô aqui no sinal
vendendo bala
A minha bala é doce
e adoça a alma

No meio da selva de pedra
sou bicho pra sobreviver
muito cedo aprendi
que a vida é matar ou morrer
Mais um filho esquecido
nessa pátria mãe gentil
vendendo bala pra adoçar
a amargura desse meu Brasil.

Cada parada é um arrepio
Aqui fora o frio, aí dentro o calor
Um olhar inocente, um sonho perdido
procurando saber se alguém encontrou...

Nenhum comentário: