Mostrando postagens com marcador televisão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador televisão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MUNDO DESLIGADO




Antigamente, as pessoas conversavam em casa.
Hoje elas assistem TV.
Antigamente as pessoas liam livros.
Hoje, assistem TV.
Antigamente, alguém te escreveria uma carta de amor.
Hoje ninguém para pra escrever.
Assistem TV.
Antigamente, as pessoas liam jornais.
Hoje vêem a notícia na TV.
Antigamente eu escreveria um poema.
Acho que ninguém iria lê-lo.
Só se ele passasse na TV.