Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de maio de 2010

De boa

"E aí, rapaz! Como vai a vida?"
"De boa.
Tirando a situação das ruas da cidade,
as pessoas que passam fome e frio pela calçadas,
o preço da gasolina,
a cotidiano violento das periferias,
o estado lamentável dos hospitais públicos,
a ineficácia da educação no país,
toda a mesquinhez, hipocrisia, egoísmo das pessoas
na corrida desenfreada pelo poder,
o salário mínimo,
a programação da tv e a produção da mídia atual,
com seus modismos supérfluos desprovidos de conteúdos,
tá tudo de boa."