Mostrando postagens com marcador pastinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pastinha. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de julho de 2010

LADAINHA DE CAPOEIRA












Hoje estou muito contente
Hoje é só felicidade
Nós vamos nos reunir
Pra firmar nossa amizade.

Vou jogar a capoeira
ao som de um berimbau
pode ser jogo de angola
pode ser o regional
pois para mim tanto faz
sempre é jogo legal.

O capoeira é ligeiro,
é danado, é arisco
enfrentar o capoeira
é sempre um enorme risco
mas se você se garante
então não dê nenhum pisco

Capoeira colocou
isso no meu coração
sentimento de amor
respeito e consideração
aos mestres do passado
do presente e do porvir
que essa arte brasileira
nunca deixe de existir!

Iê, viva meu Deus...
Iê, viva meu mestre...
Iê, que me ensinou...
Iê, a capoeira...

Salve Mestre Bimba, Mestre Pastinha e todos os capoeiristas do mundo.