terça-feira, 16 de março de 2021

vozes

 Estou eu mais uma vez na madrugada

enquanto o som hipnótico do ventilador é mais forte que o vento que ele produz

nessa noite quente de março

os filhos e a cidade já dormem há horas

em tempos de lockdown 

todos já estão quietos há horas

encontraram mais um motivo pra ficar em casa

mas agora o medo cerca a todos 

enquanto alguns fingem não temer

até que o temor fatal lhes bata a porta

e leve embora um dos seus  

ouço nos fones alguém falar sobre personalidade

e em tempos de internet

onde muitos atuam em busca de fama, dinheiro e putas

no meio de várias vozes

tento fazer a minha ser ouvida

mas percebo que aos poucos

meu discurso começa a ecoar a voz alheia

e antes que me culpe por isso

percebo que ninguém sabe agora

no meio de tanto barulho

quando perderam sua voz no meio da multidão


Nenhum comentário: