quinta-feira, 29 de março de 2012

Digitado aleatoriamente antes do almoço

Ainda estou no trabalho, aguardando a impressora terminar de imprimir algumas atividades para hoje.

Tenho a primeira aula.

O reco-reco da impressora já me encheu o saco. Aquela matricial, Epson. Um porre.

E ainda tenho que ficar de olho para que o papel não saia do lugar.

Investimento em educação é isso.

Epa, peraí...

...

Merda.

Saiu.

Mas já consertei.

As próximas vão sair certas.

Começo a digitar essas palavras meio sem saber ao certo o que quero dizer.

Hoje tivemos uma palestra. A moça falou sobre a dengue, modos de contágio.

Prevenção.

Em seguida, muitos alunos foram às ruas usando luvas para recolher lixo e colocá-lo nos cestos, visando diminuir a sujeira e os focos para o mosquito.

Ao voltarem, compraram "geladinhos".

Não todos os alunos, mas a maioria deles.

Ultimamente, apesar da chuva, o tempo tem estado muito quente.

Refrescaram-se tomando seus picolés.

E jogaram os saquinhos no chão.

Não todos os alunos, mas a maioria deles.

Poderiam me dizer que muitos fazem isso.

Eu sei. São apenas crianças.

Inocentes, inconsequentes, desatentas.

Mas copiam muito do que os adultos fazem.

Infelizmente.

Um comentário:

Francisco Sulo disse...

Desse jeito, Gomez!